O jornalista Sandro Almeida de Araújo, de 46 anos, está com medo de voltar às ruas para trabalhar, em Nova Andradina (MS). O profissional foi agredido por policiais militares em frente de casa.
Ainda fragilizado com as agressões e com medo de sofrer represálias, Sandro não sabe se vai voltar ao ofício na cidade com pouco mais de 45 mil habitantes.
“Me senti fragilizado, estou com o meu psicológico abalado. Se fazem isso com quem conhecem na luz do dia, imagina o que podem fazer na calada da noite. Não sei mais o que eu faço, não sei o que fazer da minha vida. Eu trabalho com o jornalismo, não sei se vou para rua”, comenta o jornalista.
A Corregedoria da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul investiga o caso, já que policiais militares estão envolvidos. De acordo com as investigações, todos os suspeitos das agressões são PMs.
No dia da agressão, um dos suspeitos estava de folga e outro afastado do trabalho por atestado médico, de acordo com o secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira.